domingo, 5 de julho de 2009

Ridículo!

Eu não preciso esperar esse jogo acabar para dar minha opinião. Ridículo! O São Paulo não possui nenhum padrão tático, não constrói uma jogada de ataque, não chuta no gol. Ridículo!

Acaba de acontecer a expulsão de André Dias. Ridículo! Hernanes não acerta um passe, Marlos assustado em campo, Borges apagado, a torcida do Coritiba gritando "olé" com dez minutos do segundo tempo. Ridículo!

O problema principal do São Paulo não é o técnico e sim os jogadores, chega de estrelinha, não sou a favor de mudanças radicais, mas acho que está na hora de uma reformulação no elenco.

Leandro Vuaden é um juiz muito fraco, mas não é responsável pelo péssimo futebol apresentado pelo São Paulo. Não pretendo me estender muito nesse artigo, o jogo nem terminou ainda, a única coisa que eu posso dizer é que a última partida boa do São Paulo que eu vi foi ontem enquanto eu jogava Winning Eleven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário