segunda-feira, 27 de julho de 2009

Que sufoco!



Foi difícil, no sufoco, mas os três pontos vieram.

Um bom primeiro tempo, com boas jogadas de ataque com participações de Hernanes, Marlos, Dagoberto e Washington. Um time mais veloz e mais criativo do que o que vinha se apresentando, ainda não é o São Paulo ideal, mas está melhorando.

Bela jogada no primeiro gol, finalização no estilo artilheiro e o São Paulo deu a entender que iria se impor o tempo todo. Logo em seguida o empate com as penas de Denis. O time se recuperou e André Dias aproveitou a bobeada da defesa do Barueri com um belo chute.

Na segunda etapa Washington resolveu fazer uma gracinha com o árbitro e foi expulso por reclamação, começa o sufoco. Daí pra frente só dava Barueri, Denis fez muitas boas defesas, se recuperando do frango, a trave e a sorte também ajudaram, enfim, três pontos.

Ricardo Gomes diz que é cedo para pensar em título, concordo. Discordo somente da escalação de Eduardo Costa, ele faz faltas em todas as jogadas, acredito que o elenco conte com jogadores mais qualificados para a função. No todo saímos no lucro, nada como ganhar jogos e posições na tabela para melhorar o moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário