sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Bobo e o Milagreiro

Não vi o jogo ontem, tudo que posso dizer é: falha de Miranda, tabela na área sãopaulina e gritos de "olé" da torcida atleticana. É tudo o que sei, por isso vou falar de outras coisas.

Como dizia Belchior: "Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco..." posso dizer que sou esse cara da música, e justamente por isso me pergunto: É normal um cara sair da Europa, com muito dinheiro no banco, pra assumir essa bomba que é o São Paulo? Acho que não, mas também acho que ele está ganhando muito mais dinheiro por essa aventura. Cheguei até a pensar que Ricardo Gomes era bobo, mas o bobo sou eu que me enraiveço com um time descomprometido e sem padrão tático.



A esperança de dias melhores fica por conta de Rogério Ceni que se recupera rápido e tem volta prevista para o próximo mês. Rogério é um líder, o capitão da equipe, mas, por mais que ele seja um bom goleiro e um bom cobrador de faltas, ele não joga sozinho e, pelo o que eu estou vendo, ele precisará de alguns milagres pra fazer esse time acordar.



O São Paulo entrou na briga por Fernandão, o ex-colorado quer voltar para o futebol brasileiro, é uma grande contratação e pode dar uma nova cara para o ataque que anda muito lento. Se eu fosse ele voltaria para o Inter de Porto Alegre, mas fico na torcida pra que ele seja bobo o suficiente para vir para o São Paulo e milagreiro o suficiente para salvar esse time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário