domingo, 12 de julho de 2009

Fase ruim e juiz complica

São Paulo x Flamengo. Tentarei não ser muito passional.

Quando vi a escalação do São Paulo com três zagueiros pensei que poderia ser um jogo diferente para o tricolor, já que esta é a formação que o time está mais acostumado, no geral posso dizer que não foi uma partida comum.

Com três minutos minhas esperanças de um jogo melhor para o São Paulo se acabaram, o goleiro Dênis protagonizou uma falha bisonha e o time carioca saiu na frente. Borges empata, mesmo com o Flamengo melhor em campo, e logo em seguida Adriano faz de pênalti. No meu modo de ver o primeiro tempo terminaria bem se Renato Silva não tivesse sido expulso.

Na segunda etapa o São Paulo voltou melhor, mesmo com um homem a menos, e com a entrada de Jorge Wagner empatou de pênalti. Lamento o pênalti não marcado em Washington nos minutos finais, o time não jogou bem, mas foi prejudicado.

Destaco uma visível melhora do time em ralação ao jogo de domingo passado e congratulo Ricardo Gomes por ter tirado Hernanes, péssimo na partida, logo no início do segundo tempo.

Destaques individuais:

Miranda: ótimo na defesa, como sempre, e muito bem no ataque. Melhor em campo. Foi ovacionado pela torcida no final do jogo.

Adriano: fez o gol e não comemorou por respeito ao São Paulo e sua torcida.

Hugo: essa semana ele disse que tem qualidade e que Muricy Ramalho não dava oportunidades para ele. Acho que o Muricy tinha razão.

Hernanes: o que você está fazendo no São Paulo? Não quer jogar vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário