quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noite de quarta-feira

Em Montevidéu o Palmeiras tentou de tudo mas não conseguiu passar pela defesa do Nacional. Obina é melhor que Eto’o mas não acerta o gol, Keirrison não atravessa sua melhor fase e Ortigoza mostra raça mas também não marca, até São Marcos tentou um milagre no final da partida quando foi pra área adversária.



Com o regulamento debaixo do braço e absolutamente na defesa o time do Nacional segurou o Palmeiras e mesmo com um goleiro estabanado, Muñoz, não sofreu o gol. Agora o time Uruguaio espera o vencedor de Estudiantes e Defensor jogo que será realizado amanhã, dia 18. E a torcida se pergunta se os altos salários de Vanderlei Luxemburgo são um bom investimento.

O Corinthians fez a lição de casa, não dá pra dizer que está decidido, mas é uma vantagem a ser respeitada. Com dois gols em uma defesa fraca o time alvi-negro vai para Porto Alegre podendo até perder por um gol. O Gordo pouco fez, quando fez foi gol. Os paulistas também se aproveitaram do início devagar do Inter no segundo tempo.



Acredito que o Internacional tem um bom time, mas essa história de ser o melhor elenco do Brasil pra mim não cola. Lauro é fraco, mas sem dúvidas é melhor que o aposentado Clemer, Índio e Álvaro formam uma dupla de zaga fraca, Magrão é titular, Andrézinho não tem moral pra substituir D'Alessandro, um tal de Leandrão entrou no lugar de Alecsandro e foi expulso sem fazer nada e Taison sentiu a pressão e a falta de Nilmar.

Nos pontos positivos da partida, destaco: Felipe, que mais uma vez fez uma boa partida, Guiñanzú, muita gente diz que ele é um pedreiro argentino mas eu discordo, e a postura tática de ambas as equipes que buscaram jogadas ofensivas o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário