
No último jogo, o ótimo empate em casa contra o Santo André, André Lima resolveu ficar bravo e arrancar a bandeira de escanteio aos chutes depois de perceber que não seria chamado para a partida, nítida demonstração de falta de respeito com o clube e o treinador. Ainda neste ano tivemos exemplos semelhantes com: Richarlyson, Washington e Borges. Será que a era Muricy Ramalho chegou ao fim? Espero que não. Mas torço pra que os dias de reclamação tenham acabado e que volte o bom futebol que anda ausente desde o final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Cadê o São Paulo? Cadê o respeito? Cadê o futebol?
Indo para o Rio de Janeiro, cadê o Adriano? Ele mal chegou ao Flamengo e já sumiu duas vezes. Mais uma demonstração de falta de respeito com uma instituição respeitada do futebol brasileiro. Todo mundo sabe que o Imperador não é exemplo de bom moço e que costuma desaparecer dos treinos nos clubes por onde passou, Inter de Milão e São Paulo fizeram um ótimo trabalho de bastidores para esconder as faltas do atacante.

Adriano foi para Curitiba, participou da goleada histórica sofrida pelo Flamengo frente ao Coritiba e não voltou para o Rio junto com a delegação rubro-negra. Será que o craque perece tantas regalias? Afinal de contas ele não anda em alta no mundo da bola e mesmo que estivesse seria um jogador como outro qualquer. Com um dos maiores salários do futebol brasileiro, perdendo apenas para o fenômeno Ronaldo, o Imperador deveria se portar um pouco melhor, dentro e fora de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário