sábado, 15 de agosto de 2009

Palmeiras empata mais uma

Na tarde desse domingo, o Palmeiras somou de novo apenas 1 ponto em mais um jogo no Campeonato Brasileiro.

O Palestra Itália estava lindo, a torcida compareceu em massa e fez uma bonita festa para apoiar o time que está na ponta da tabela.

Porém , dentro de campo, desde os primeiros minutos o Verdão não se acertou em campo, errou muitos passes e demonstrava muita dificuldade para sair jogando.

Na metade da primeira etapa, a zaga palmeirense afastou mal uma cobrança de falta de Lucio Flavio e André Lima abriu o marcador com forte chute de direita.

Também de bola parada o Palmeiras chegou ao seu gol de empate. Danilo se antecipou ao goleiro e cabeçeou pro fundo das redes após cobrança de Cleiton Xavier.

No segundo tempo o jogo melhorou, mas o alvi-verde continou pecando demais nos passes e finalizações. Diego Souza perdeu um gol incrível cara a cara com o goleiro Flavio, e Ortigoza também teve boa oportunidade.

Muricy ainda colocou Robert, que fez sua estréia, no lugar de Sandro Silva e Daniel no lugar de Ortigoza, mas de nada adiantou.

O Palmeiras continua na ponta da tabela com 37 pontos, mas agora é ameaçado pelo Internacional com 33 e ainda 2 jogos para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário