quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Palmeiras e Galo ficam no empate



No jogo que fechou a 18º rodada do Brasileirão, Atlético e Palmeiras empataram em jogo movimentado por 1 a 1 no Mineirão.

O Palmeiras dominou maior parte do jogo, mas foi o Galo mineiro que saiu na frente. Marcão vacilou na saída de jogo e Éder Luís bateu cruzado de fora da área, Marcos caiu mal na bola e o placar foi aberto.

Mesmo estando perdendo, o time de Palestra Itália se manteve calmo , continou tocando a bola e criando boas chances de marcar.

Ainda no primeiro tempo, Diego Souza fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Ortigoza, que livre e mesmo sem ângulo conseguiu cabeçear para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o jogo continou muito disputado com chances claras de gols para as duas equipes.

A chance mais clara foi do Atlético Mineiro. Em penalti cometido por Wendel, Renan Oliveira tentou dar a "paradinha", mas Marcos, que disputou seu jogo de número 450 com a camisa palmeirense, não foi na dele e acabou defendendo a cobrança se redimindo assim da falha no primeiro gol.

O Palmeiras ainda chegou mais duas vezes com muito perigo, ambas com Cleiton Xavier que desperdiçou oportunidades incríveis de dar a vitória ao Verdão.

Com o empate, o time paulista continua na ponta da tabela, mantendo a distância do agora vice-líder Atlético Mineiro.

Na próxima rodada o Palmeiras pega o Botafogo em casa, enquanto o Atlético viaja até São Paulo para encarar o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário