segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Na estréia de Love, Palmeiras ganha mais uma em casa.

Vagner Love marca de penalti e Palmeiras bate Barueri por 2 a 1.

O jogo foi movimentado e equilibrado, no primeiro tempo o Barueri chegou a ser melhor e quase conseguiu marcar em algumas boas oportunidades criadas em jogadas bem tramadas.

A falta de Pierre foi sentida pelo sistema defensivo do Palmeiras, mas, aos poucos Souza e Edmilson foram se acertando em campo e assim, o time teve sensível melhora.

Vagner Love, que fez sua estréia se movimentou bastante e conseguiu fazer bons lances, porém, foi em jogada de dois velhos conhecidos da torcida palmeirense que o placar foi aberto, Cleiton Xavier cruzou da direita e Diego Souza marcou de cabeça.

O jogo continou movimentado, e logo o time de Palestra Itália conseguiu ampliar a vantagem. Obina foi derrubado na área e o árbitro Cléber Welington Abade marcou a penalidade. Na cobrança Vagner Love bateu forte e marcou seu primeiro gol neste retorno ao futebol brasileiro.

O jogo continou bom com o Barueri tentando pressionar a equpie do Verdão, mas o placar terminou assim mesmo.

A partida foi boa e a vitória do Palmeiras foi suada, o Barueri mostrou bom toque de bola e velocidade,se tivesse caprichado mais no primeiro tempo poderia ter vencido. O Palmeiras continua mais uma rodada como líder do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário